21
novembro

Você sabia? O verão traz maior incidência de queda de energia!

No Verão, aumenta-se a incidência de quedas de energia, uma vez que aumenta-se a ocorrência de tempestades e descargas elétricas que podem danificar as redes de distribuição de energia.

Tal cenário torna mais evidente a necessidade de se ter geradores de energia de prontidão para manter sua empresa funcionando e evitar possíveis prejuízos.

Uma alternativa de menor custo é a locação de geradores. Empresas especializadas alugam o equipamento e realizam as manutenções necessárias sem que você precise adquirir o equipamento.

Caso já possua grupos geradores, deve-se sempre manter a manutenção destes em dia, para não correr o risco de não funcionarem quando mais precisar.

Já pensou em ficar mais de um dia sem energia elétrica? A maioria dos segmentos não consegue manter nenhuma atividade dessa forma. Hospitais, cinemas, escolas… e a própria indústria não pode manter sua linha de produção.

Conheça a Exsergia para locação de geradores

Lembre-se que melhor do que corrigir problemas, é garantir que sua empresa esteja funcionando da melhor maneira, sem risco de novos incidentes devido à falta manutenção preventiva e preditiva para sistemas elétricos — isso, além de evitar transtornos, vai diminuir custos, pois evita ações corretivas.

Se sua empresa precisa de locação de gerador, ou qualquer tipo de serviços de engenharia elétrica, seja soluções para novas obras ou para problemas no sistema elétrico, contate a Exsergia.

Na Exsergia você encontra venda e locação de geradores de energia de 6 a 2.500 kVA, além de profissionais qualificados e todos os acessórios necessários para garantir um excelente atendimento.

Bem como a instalação do SPDA em seu estabelecimento, desde o projeto inicial até a implantação final. Nossa empresa também realiza laudos de funcionalidade do sistema, manutenções e entre outros serviços.

A Exsergia oferece todo o tipo de suporte, seja emergencial ou não. Atendemos a todos os estados do Brasil, trazendo soluções para todas a filiais de uma empresa.

Fale conosco